Você sabia que a altura mínima de um guarda-corpo é 1,1 metros?

//Você sabia que a altura mínima de um guarda-corpo é 1,1 metros?

Você sabia que a altura mínima de um guarda-corpo é 1,1 metros?

Algumas normas técnicas sobre guarda-corpos foram atualizadas recentemente. A ABNT NBR 14.718 – Guarda-corpos para Edificações teve algumas alterações para garantir melhorias nas instalações.

guarda_corpo_vidro2-1

Evitando divergências, a norma agora está mais clara, uma das suas principais alterações foi o de altura mínima, antes era de 1,00 metro e agora mudou para 1,1 metro. A norma exige esta medida mínima que garante a segurança dos usuários da área com guarda-corpo.

inox-aluminio.png

Podendo ser feitos de vários materiais como vidro, vidro e inox, os guarda-corpos são muito utilizados tanto em área externa quanto interna, em residências ou ambientes corporativos, pois além de permitirem a circulação de ar, integram espaços e trazem leveza à fachada.

WhatsApp-Image-2018-08-15-at-14.27.48.jpeg

Além de seguir os requisitos das normas técnicas para garantir a segurança de suas obras e respaldo jurídico, é necessário utilizar materiais de qualidade. Na Fácil Inox você encontra corrimão e guarda-corpo fabricados em Aço Inox, material resistente e durável para otimizar ainda mais seu projeto. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento sem compromisso.

Por |2018-11-01T13:45:51+00:00novembro 1st, 2018|Corrimão e Guarda Corpo|0 Comentários

Deixar um Comentário