Tipos de Guarda Corpo e Corrimão em Aço Inox

Tipos de Guarda Corpo e Corrimão em Aço Inox

Corrimão e guarda corpo são itens primordiais para qualidade de vida das pessoas. Esses dois artefatos servem para proteger crianças, adultos e animais de quedas em lugares mais altos, ou para suporte de pessoas que têm dificuldades de locomoção, além de se adaptar em qualquer decoração, o guarda corpo e corrimão em aço inox não precisa de pintura. Sua cor natural já traz sofisticação ao lugar em que estiver instalado.

Confira alguns dos principais modelos de corrimão e guarda corpo em aço inox:

Corrimão De Parede Em Inox

WhatsApp-Image-2017-09-05-at-16.02.13.jpeg

Essencial em lugares públicos, o corrimão de parede inox pode ser instalado em escadas, rampas e corredores de áreas internas ou externas e serve para auxiliar as pessoas na hora de subir uma escada, por exemplo. O aço inoxidável não enferruja e resiste às intempéries do tempo, aumentando sua durabilidade.

Corrimão Duplo De Inox Para Acessibilidade

DSCN8827

Principal escolha onde há grande fluxo de pessoas, o corrimão duplo de inox para acessibilidade está nos conformes da NBR 9077 e na NBR 9050, garantindo acesso aos portadores de deficiências físicas. Combinado com portas mais largas e rampas, o seu projeto de acessibilidade se tornará ideal com o corrimão duplo de inox.

Corrimão e Guarda Corpo em Inox Com Vidro

corrimãovidro

Essa é a opção queridinha de quem pensa não apenas na qualidade, segurança e resistência que esse material pode oferecer, mas também na composição de sua decoração. A combinação de vidro temperado e inox é ideal para ambientes modernos e refinados, valorizando o seu ambiente.
Auxiliam as pessoas para que não caiam é ideal para escadas, sacadas e varandas.

A Fácil Inox está sempre planejando e realizando projetos voltados a segurança. Temos uma equipe especializada para atendimento, fale conosco sobre as necessidades de seu projeto e solicite seu orçamento.

About the Author:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla anti dui.

Leave A Comment