Dúvidas Frequentes Sobre Corrimão em Aço Inox

//Dúvidas Frequentes Sobre Corrimão em Aço Inox

Dúvidas Frequentes Sobre Corrimão em Aço Inox

São muitas as dúvidas dos clientes sobre a instalação de corrimão e guarda corpo em aço inox na sua obra ou residência. Nós da Fácil Inox, empresa referência em corrimão artefatos em aço inox e viemos até aqui para tirar algumas dúvidas comuns sobre a matéria prima e os artefatos.

Uma das dúvidas mais comuns entre os consumidores é a seguinte: É obrigado a instalação de corrimão em todas as escadas e rampas?
É obrigado sim, principalmente em locais públicos, de comércio e com alto fluxo de pessoas. O uso obrigatório é descriminado por meio da NBR 9077. Uma das normas que visam facilitar a acessibilidade de idosos, grávidas, PNE, crianças e pessoas com crianças de colo.

Uma outra dúvida, muitas vezes perguntadas para a equipe da Fácil Inox é: Qual a diferença entre o corrimão de aço inox e o corrimão de outros materiais?
Bom, são varias as diferenças entre eles. O aço inoxidável é muito mais resistente que os demais, podendo ser instalado em ambiente interno ou externo, com exposição a condições climáticas e a maresia. Além de ser um material muito mais prático na sua manutenção e seguro.

Já conseguimos mostrar que o corrimão em aço inox é seguro, resistente e de fácil manutenção. Mas ainda existem pessoas que nos perguntam: Quais os benefícios de instalar o corrimão em aço inox e não o de madeira?
Além das vantagens que citamos acima, o aço inox é um material asséptico, fácil de ser higienizado, podendo ser utilizado diversos produtos para sua limpeza. Devido a essa facilidade, todos os hospitais e clínicas utilizam esse material em corrimão.

A Fácil Inox está sempre presente na vida das famílias, pensando e realizando projetos voltados a segurança. Temos uma equipe especializada para atendimento, fale conosco sobre as necessidades de seu projeto e solicite seu orçamento sem compromisso.

Por |2019-03-28T17:40:25+00:00março 28th, 2019|Corrimão e Guarda Corpo|0 Comentários

Deixar um Comentário

Olá! Podemos te ajudar?
Clique e entre em contato.
Powered by