Como Limpar Inox: Saiba como Conservar Guarda Corpo e Corrimão

//Como Limpar Inox: Saiba como Conservar Guarda Corpo e Corrimão

Como Limpar Inox: Saiba como Conservar Guarda Corpo e Corrimão

Graças as suas propriedades e elementos químicos do qual é formado, o Aço Inox é um material que além de versátil e resistente, possui características únicas e que facilitam ainda mais seu uso no dia-a-dia.

Apesar de serem materiais com um diferencial enorme, guarda corpos e corrimãos de inox também merecem uma limpeza regular para manter suas propriedades e aparência. Mas por ser um material resistente e muito prático, manter sua aparência bonita e sofisticada não requer horas de dedicação.

Para a limpeza, podem ser utilizados alguns itens caseiros e fáceis de ser encontrados, como: água, sabão e detergentes suaves e/ou neutros. Além de limpadores próprios para o inox, sendo esses, utilizados em casos mais severos.

Materiais de limpeza

Martensíticos

A aplicação desses produtos deve ser feita com a utilização de uma flanela ou esponja macia, evitando matérias ásperos (como escovas de cerdas, esponjas ásperas e palhas de aço) que podem acabar riscando a superfície. Aplicando sempre movimentos suaves e circulares.

A limpeza é feita a partir da repetição dos procedimentos, sendo que para sejam retiradas manchas mais difíceis, deve ser realizado o mesmo procedimento até que todas as manchas sejam removidas. Priorizando esse método antes mesmo da utilização de limpadores próprios para o inox, que podem ser mais agressivos. E por último deve ser feita a secagem, parte importante para que não apareçam manchas.

Além de todas essas vantagens o Aço Inox ainda traz um toque moderno e clean ao ambiente, deixando o local mais delicado e sofisticado.

Corrimão conservado

Martensíticos

Entre em contato conosco e saiba qual o tipo de aço inox e o mais indicado para sua necessidade. Nossa equipe está esperando seu contato e pronta para sanar suas dúvidas e fazer um orçamento sem compromisso

Por |2017-10-23T19:09:17+00:00outubro 23rd, 2017|Corrimão e Guarda Corpo|0 Comentários

Deixar um Comentário