Por que o Acabamento de Inox é Indicado para sua Obra

Por que o Acabamento de Inox é Indicado para sua Obra

Na hora de construir ou reformar um imóvel, todos temos dúvidas quanto a acabamento indicado e aos materiais a serem utilizados, entre eles o acabamento de inox e alumínio. Na decoração essas dúvidas aumentam, afinal, existem diversas escolhas de materiais e acabamentos que se adaptam melhor a cada ambiente.

O Inox se tornou um material de muito prestígio em todos os tipos de obra, devido às diversas vantagens em relação a outros materiais. É utilizado em diversos produtos para acabamentos e com diferentes funções, mas sempre se mantendo a frente quando se trata de resistência a corrosão e durabilidade.

Devido a essas qualidades já apresentadas, os corrimãos e guarda-corpos feitos em Aço Inox são os mais indicados para a proteção de sacadas, terraços e escadas. Mostraremos agora quais são as utilizações de cada um e o porquê são os mais indicados a cada caso.

Guarda-corpos em Inox

São indicados para esta finalidade pois são utilizados na proteção em lugares com desníveis de altura, havendo menor chance de quebras e quedas, isso tudo devido a sua durabilidade e resistência superiores aos demais produtos, como o alumínio e a madeira.

acabamento de inox

Corrimãos em Inox

São utilizados para apoio em paredes e também proteção e segurança em escadas e rampas. Sendo considerados mais seguros devido a sua alta resistência a corrosão, evitando lesões provenientes de oxidação ao produto.

corrimão

Nós da Fácil Inox produzimos nossos corrimãos e guarda-corpos com o que há de melhor em Aço Inox no mercado, além de uma equipe com mais de 10 anos de experiência. Ligue já ou solicite um orçamento em nosso site, temos uma equipe especializada para melhor atendê-los.

About the Author:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla anti dui.

Leave A Comment